quarta-feira, 25 de abril de 2012

Adrian e Isabella Part 1



        Adrian desligou o celular na cara dela, mesmo sem a conhecê-la ele sabia que ela era um posso de frieza e que não costumava fala aquelas coisas, nem ligar no meio da noite e falar alguma coisa que você falaria depois de algumas semanas juntos. Só pelo jeito de andar, falar, se vestir era possível ver que a machucaram e que ela leva cicatrizes profundas e abertas. Ele pensou nela até a hora de deitar, mas não gostava daquilo. Ele adorava as roupas dela, a deixavam tão ousada. Pensou também em seus poderes e como eles poderiam estragar as coisas, "talvez ela goste desse lance" pensou antes de fechar os olhos e cair em um sono tranquilo.
            Mal sabia ele, que ela era como ele, que eles eram iguais.
             Ian, Ian se sentia repulso, com uma foto de Olive na carteira, dizia a todos que queria a esquecer, mas ele não fazia por onde. Fazia muitos anos que tudo aquilo havia acontecido, já era a hora de se abrir para pessoas novas, coisas novas, novas experiências. Não, prefere guardar aquele amor, aquela saudade dentro do peito.            Ele podia esquecê-la... talvez não quisesse. Ele era doce, doce demais para de se prender a uma pessoa que não dava sinal de vida a anos. "Idiota" pensava toda noite antes de dormir, e se lembrava de quando passou aqueles dias com Olive. OLIVE.
           
            Isabella acordou no outro dia, com a maior ressaca de sua vida, sentindo como se sua cabeça fosse explodir, olhou o celular e viu 2 mensagens, deu a primeira que dizia "Quando acordar, me ligue" era de Adrian, pensou em não ligar, afinal nem sabia o que havia conhecido, simplesmente não se lembrava. Maddy estava acordada, mas ainda deitada, pensativa, misteriosa. Isa, tomava um café, preto, quente, forte. Seu avô era como ela, curava uma ressaca com outra.  Queria que Adrian ligasse, mas tentou se convencer do contrario. Era sábado, ele a chamara para sair, talvez ela aceitasse, mas só talvez;
            Estava vegetando no sofá, enquanto Maddy fazia almoço, sentiu seu celular vibrar por cima de sua barriga e sorriu.
- Alô - ela disse fingindo estar desinteressada.
- Oi... só liguei pra saber se esta tudo bem?
- Está, porque não estaria? - foi seca.
- Porque você me ligou totalmente bêbada e eu fiquei preocupado, só isso.
- Ótimo. - disse irônica.
-É... - antes de falar pensou se deveria mesmo fazer aquilo - hoje é sábado, quer sair?
- Pra onde?
- Não sei você escolhe. - disse simplesmente.
            Ela tinha um encontro, queria que aquele fosse diferente de todos os outros, fosse especial. Ele a buscaria a 7 horas. Maddy estava rindo enquanto mexia alguma coisa dentro de uma panela. Olhou para a irmã e disse:
- Isso é serio, ou você só quer brincar com o coitado? -se refiriu a Adrian
- Não, é serio.Porque, acha que eu nunca vou sair com ninguém?
- Olha, eu te conheço, você não quer nada nunca, você tem medo de sentir. - disse rispidamente.
- Olha aqui você Amanda - disse alto, se levantando e indo para o quarto nervosa - não abra a boca para falar de mim, porque você é a mesma coisa, afinal, você matou o seu primeiro amor. - bateu a porta do quarto.
            Maddy se sentiu mal por ter brigado com a irmã, porque tudo aquilo era tão sem sentido, elas não brigavam, mas quando isso acontecia era como se fossem estranhas, não olhavam uma para a outra. Isabella tinha defeitos, inúmeros, mas que não tem, e ela sabia décor e salteado todos aqueles defeitos e odiavam quando os apontava.
            Deitada novamente, observando o teto de madeira daquela casa de lembrou de Todd, o seu único namorado, e quando ele dizia " eu nunca vou solta-la" e ela era idiota o suficiente para acreditar. NUNCA, era um palavra quase tão forte quanto o PRA SEMPRE, tudo era tão vago, tão aceito a falha. Quantas vezes você prometeu que nunca mais faria algo, ou que ficaria com tal pessoa para sempre? E quantas vezes voce descumpriu?
            Isabella revirava as sacolas atrás de algo bom, algo descontraído. Não queria parecer interessada demais. Finalmente estava pronta, com um vestido preto, uma jaqueta jeans e uma bota de cano curto, podíamos dizer que ela estava bonita. Saiu do quarto, e Maddy assistia à televisão.
- Esta bonita- Maddy disse tentando se reconciliar com sua irmã.
            Falhou, ao invés de responder Bella simplesmente saiu andando, como uma criança mimada. Maddy bufou, odiava quando a irmã fazia essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário